segunda-feira, 22 de junho de 2009

O CANTO E A ARTE DE MARIA BETHÂNIA

Jornal do Rosa dos Ventos Bahia

Notícias do Congresso:
Caros amigos,

Esta é a nossa segunda circular do Congresso Brasileiro sobre O Canto e a Arte de Maria Bethânia em 45 Anos de Palco a ser realizado de 04 a 06 de fevereiro de 2010, na Bahia.

A participação no evento não se restringe apenas aos associados do Rosa, sendo aberta a todos os admiradores e/ou fãs da artista, ligados ou não a quaisquer fãs clube ou comunidades ou a nenhum destes.

O Congresso está sendo divulgado com bastante antecedência de forma a viabilizar a reserva de passagens com preços promocionais e todo o planejamento que se fizer necessário à sua vinda e participação.

A organização do Congresso já tem pronta a Programação Científica. Veja como os temas são abrangentes e visam atender aos que estão se iniciando no estudo da arte de Maria Bethânia e àqueles que já a acompanham há mais tempo.

Será realizada a Oficina Maria Bethânia in Cordel, os interessados deverão fazer sua inscrição (gratuita) antecipadamente, pois serão disponibilizadas apenas 30 vagas.Teremos uma Sessão de Temas Livres com apresentação Oral, que visa divulgar os trabalhos monográficos, dissertações e teses cujo tema central seja a artista.

A data limite para envio do seu Tema Livre via e-mail (webmaster@mariabethania.com), será 30 de setembro de 2009. Serão selecionados para apresentação os 05 (cinco) melhores trabalhos conforme Comissão Julgadora, destes, os 03 (três) melhores serão premiados e receberão seus respectivos prêmios durante a Sessão de Encerramento do Congresso.

O autor do tema livre deverá estar inscrito no Congresso.Teremos também uma Sessão de Temas Livres com apresentação em Pôster para textos e poesias cujo tema central seja a artista. A data limite para envio do seu Tema Livre via e-mail (webmaster@mariabethania.com), será 30 de setembro de 2009.

Serão selecionados 40 (quarenta) trabalhos conforme Comissão Julgadora. O autor do tema livre deverá estar inscrito no Congresso.
Mais informações no link ‘Promoções’ do site www.mariabethania.com

Como parte integrante das atividades estaremos prestando uma homenagem à grandiosa e inconteste Melhor Intérprete da nossa música, Maria Bethânia, em reconhecimento e agradecimento ao muito que vem fazendo nestes 45 anos da sua caminhada na defesa dos nossos valores culturais, educacionais e artísticos e, razão de ser deste evento.Muito está e será realizado, visando oferecer a você, nosso maior interesse, um Congresso com uma Programação Científica de qualidade, mesclada a excelentes oportunidades de convívio social.

Prestigie este evento pioneiro, reserve as datas de 04 a 06 de fevereiro de 2010 em sua agenda.

Em breve esteremos divulgando todas as informações sobre as Inscrições no Congresso e dos Temas Livres com apresentação Oral.

Compareça, contamos com sua presença e participação, pois o evento só será grande, bonito e agradável se VOCÊ estiver aqui!Axé!

Sem comentários: